Nota de esclarecimento servidor público municipal Sr. Hélio

Prefeitura emite Nota Oficial

Nota de esclarecimento servidor público municipal Sr. Hélio

Publicado em 27/02/2018 as 21:08 (Atualizado em 16/07/2018 as 23:28), postado por Gabinete do Prefeito, Fonte: Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de Iúna vem a público se manifestar acerca dos fatos envolvendo o Sr. Wellington Teixeira Castelar (vulgo “Sr. Hélio”), servidor público municipal.

Ressaltamos que o município de Iúna condena veementemente qualquer ato de maus-tratos aos animais.

Apesar da gravidade dos fatos, seu responsável, a princípio, não estava no exercício de função pública, não sendo, em uma primeira análise, passível de punição no âmbito administrativo-disciplinar.

Registramos que o “Sr. Hélio”, quando do exercício de suas funções, nunca apresentou histórico ou comportamento que pudesse indicar à administração a propensão para o cometimento de tal ato, inviabilizando assim qualquer possível medida preventiva.

Por fim, reafirmamos que a Administração Municipal tem plena confiança nos órgãos competentes na apuração dos fatos em questão.

MAIS NOTICIAS
Prefeitura de Iúna solicita recursos ao Conselho dos Royalties para execução de obras importantes para população

há 2 dias

As obras solicitadas incluem pavimentações de ruas, passarela para o Parque de Exposição, construção de calçamento e um novo cemitério municipal.

Volume de chuva em 2018 fica acima da média dos anos anteriores

há 116 dias

Volume de chuva em 2018 fica acima da média dos anos anteriores

Somente nos três meses de 2018 o volume de chuva representa cerca de 80% do equivalente ao ano de 2017

Comunicado movimento grevista

há 128 dias

Comunicado movimento grevista

Prefeitura emite Nota Oficial do movimento grevista

Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude do feriado de Natal

há 211 dias

Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude do feriado de Natal

Somente serviços essenciais e indispensáveis, tais como serviços de limpeza pública e transporte da área de saúde ficam excluídos da medida.

Iúna recebe Procon na Estrada

há 219 dias

Iúna recebe Procon na Estrada

Unidade móvel de atendimento realizará atendimento no município dias 18, 19 e 20 de dezembro na praça do ginásio de esportes.

Violência contra a mulher: secretário de Estado de Segurança Pública vai ministrar palestra em Iúna

há 248 dias

André Garcia estará nesta sexta-feira no Espaço Multiuso (Terceira Idade) no Ferreira Vale

Prefeitura está realizando melhorias no Parque de Exposição Cassiano Júnior