Motofest vai agitar Iúna neste final de semana

3º Iúna Motofest

Publicado em 05/04/2018 as 09:41 (Atualizado em 22/04/2018 as 02:55), postado por Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Fonte: Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

O grupo de motociclismo Lobos do Caparaó preparou, mais uma vez, o evento que promete agitar Iúna neste final de semana. O 3º Iúna Motofest irá reunir motociclistas de várias regiões, em uma festa com programação para o dia e a noite.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o evento acontece na praça Antides Faria, ao lado do Ginásio de Esportes Romeu Rios, e de acordo com os organizadores, o local ficará pequeno com tanta moto reunida, já que clubes de outros estados já confirmaram presença.

Ao som de muito rock in roll, a banda Uz Anonimus promete animar os participantes na primeira noite do evento, na noite de sexta-feira, às 21:30 horas. No sábado a programação começa logo cedo, às 08:00 horas, com a chegada das máquinas sobre rodas que irão abrilhantar o evento que irá até a madrugada de domingo. As músicas, são carregadas com muito rock em seus arranjos.

Ao todo sete bandas irão se apresentar no 3º Iúna Motofest. Depois da banda “Projeto Absorto”, no sábado, os shows continuam com Pesadelo da Muranga, Nova Forma, God Dawn, Cherry Pie e Drenna. Durante o evento haverá troféus para MCs, sorteios de brindes e exposição de artigos ligados ao eventos.

Veja a programação completa:

Sexta-feira (06)

21:30 Show Uz Anonimus