Final de semana será marcado com a Tradicional Festa das Mulheres Sertanejas de Iúna

Festa promete trazer milhares de pessoas e inclui shows, concursos de marcha e beleza, além da tradicional cavalgada que ocorrerá no domingo.

Festa das Mulheres Sertanejas 2018

Publicado em 10/05/2018 as 22:09 (Atualizado em 17/07/2018 as 23:18), postado por Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

Acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio a “Festa das Mulheres Sertanejas” de Iúna que será realizada no Parque de Exposições “Cassiano Junior”. O evento, realizado pela associação Clube do Cavalo, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promete atrair milhares de pessoas para participar da programação que contará com concurso de marchas, cavalgada, desfiles country e vários shows. A entrada é gratuita.

“Estamos aguardando ansiosos pela festa, além do entretenimento, gera também renda para a cidade, visto que os hotéis já se encontram reservados, as lojas têm encomendas de roupas do estilo country e salões de belezas entre outros estabelecimentos já se aprontam para receber a população que se prepara para as festividades”, comentou a secretária de Esporte, Cultura e Turismo Iolanda Vial.

As barracas e ambulantes estão terminantemente proibidas de funcionarem à volta do Parque de Exposições nos dias do evento. Aqueles que desacatarem serão sujeitos a apreensão da mercadoria e de todo o equipamento, pagamento de multas e sanções cíveis e criminais cabíveis.

A Cavalgada das mulheres, que é momento marco do evento, será realizada no Domingo (13) onde se dará a concentração em frente ao Parque de Exposições às 8:30 da manhã. Todos estão convidados a participar e a cavalgada acontecerá por entre as ruas da cidade.

Confira a Programação:

SEXTA | 11/05

20:00 – Show com Cici e Banda

22:00 – Show com Athus Lima e Diego

00:00 – Show com Marcos e William

SÁBADO | 12/05

Opcional: levar 1KG de alimento

20:30 Desfile Country (escolha da rainha sertaneja)

22:00 Show com Forró Xonado do Brasil

00:00 Show com Yan Pierre

DOMINGO | 13/05

10:00 – Tradicional Cavalgada pelas ruas da cidade (concentração a partir das 8:30 em frente ao parque de Exposições)