Vai começar o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol de Iúna

Publicado em 10/10/2017 as 14:13 (Atualizado em 17/07/2018 as 16:43), postado por Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Fonte: Prefeitura

Iúna (ES) – Vai começar neste domingo (15), o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Doze equipes disputaram a competição na primeira fase, divididas em 2 grupos, sendo que as duas primeiras de cada grupo avançaram para a fase final.

Confira os resultados da 5ª e última rodada da fase de classificação:

Estádio Antônio Osório Pereira

Juventus 0X1 São Cristovão

Greci 2X3 Burarama

Amigos do Futebol 1X0 Bonsucesso

Antônio Germano – Nossa Senhora das Graças

Terra Corrida 0X12 União

Casa das Carnes 11x2 Juventude Iunense

Inter Iunense 7X1 Pito

Confira a classificação final da primeira fase:

Grupo A

1º São Cristovão – 13 Pontos (saldo 16)

2º Amigos do Futebol – 13 Pontos (saldo 15)

3º Juventus – 7 pontos (saldo -1)

4º Burarama – 4 pontos (saldo - 10)

5º Greci – 2 ponto (saldo -10)

6º Bonsucesso – 2 pontos (saldo -10)

Grupo B

1º Inter Iunense – 11 pontos (saldo 21)

2º União F.C. – 10 pontos (saldo 13)

3º Casa das Carnes – 10 pontos (saldo 11)

4º Juventude Iunense – 7 pontos (saldo - 13)

5º Pito F.C. – 2 Pontos (saldo -6)

6º Terra Corrida – 1 Ponto (saldo -20)

A equipe Casa das Carnes enviou um ofício à comissão organizadora do Campeonato Municipal requisitando a anulação do jogo ocorrido no último domingo, 08 de outubro, entre as equipes Terra Corrida x União F.C.

Veja abaixo:

A Comissão organizadora do Campeonato Municipal indeferiu o pedido.

Veja abaixo:

A primeira rodada do quadrangular final será disputada neste domingo (15), no estádio Antônio Osório Pereira.

Inter Iunense X Amigos do Futebol

São Cristovão x União