Governador e ministro da Educação estarão em Iúna nesta sexta-feira (11)

Paulo Hartung e Mendonça filho estarão participando da inauguração do Centro Estadual do Ensino Médio em Tempo Integral Henrique Coutinho - Escola Viva.

Publicado em 10/08/2017 as 15:12 (Atualizado em 19/10/2017 as 04:03), postado por Secretaria de Educação, Fonte: Prefeitura

O prefeito de Iúna, Weliton Virgílio informa que o governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) estará inaugurando o Centro Estadual do Ensino Médio em Tempo Integral Henrique Coutinho - Escola Viva. A inauguração será nesta sexta-feira (11), às 09 horas, com a presença do governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung; Secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha; secretário municipal de Educação André Luiz; Ministro da Educação, Mendonça Filho e demais autoridades do governo do Estado e do município.

De acordo com a assessoria da Sedu, o governador vai anunciar em Iúna, os  municípios do sul do Estado que passarão a contar com o Programa Escola Viva.

O ministro da Educação, Mendonça Filho estará acompanhando o governador, Paulo Hartung e conhecendo de perto o Centro Estadual do Ensino Médio em Tempo Integral Henrique Coutinho - Escola Viva.

“Estamos ansiosos pela presença do governador, Paulo Hartung, do ministro da Educação, Mendonça Filho e do secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha. Com certeza serão momentos que entrarão para a história do nosso município”, frisou o prefeito Weliton Virgílio.