Iúna realizará a 7º Festa do Café

17 a 19 de novembro no Parque de Exposição Cassiano Júnior, companhia de Rodeio Tony Nascimento e muitas outras atrações

7ª Festa do Café de Iúna

Publicado em 09/11/2017 as 15:51 (Atualizado em 18/07/2018 as 01:38), postado por Gabinete, Fonte: Prefeitura

O município de Iúna estará em festa de 17 a 19 de novembro, quando será realizada a 7ª Festa do Café, evento que é promovido pela prefeitura e acontece no Parque de Exposição, Cassiano Júnior, com várias atrações.

Confira a programação:

Dia 17, sexta-feira

João Paulo & Laiz

Filipe Fantin

Dia 18, sábado

Fagner e Fabrício

João Lucas & Diogo

Dia 19, domingo

Forró Xonado do Brasil

Cleyton Aguiar

Celinho do Acordeon

Domingo dia 19, a  partir das 14h00, sensacional sorteio de prêmios beneficente a Santa Casa de Iúna.

Concurso leiteiro.

Copa de Marcha, sábado dia 18, a partir das 10h00 (Cartaz no final da matéria).

Rodeio todos com os dias com a Companhia  de Rodeio Tony Nascimento. Etapa Nacional de Rodeio, válida para o ranking Barretos 2018.

Sobre a Cia de Rodeio Tony Nascimento

Com mais de 20 anos de atividades a Companhia de Rodeio Tony Nascimento se tornou num diferencial nos rodeios do país, pois toda sua estrutura galvanizada de arquibancadas e camarotes, animais consagrados pela mídia (touros e cavalos de rodeio e cavalos adestrados) são da própria empresa.

Participação novelas na Rede Globo de Televisão (A Viagem, Coração de Estudante, e assessoria, estrutura a América e Paraiso).

Participação nos programas televisivos.

Participação no filme inglês “Barclaycard” com estrutura de rodeio, animais e peões e uma de suas sedes, fazenda Santo Antônio foi cenário durante vários dias de gravações, onde Tony Nascimento e Lílian Karla deram vidas a personagens.

Quatro indicações para o troféu “Arena de Ouro”, considerado o Oscar do Rodeio Brasileiro.

Umas das maiores companhias de rodeio do país, com uma mega estrutura galvanizada de arquibancadas, camarotes e arenas.

Companhia de Rodeio Tony Nascimento

“A Potência do Rodeio Brasileiro!”