Melhorias nas estradas

Trecho que liga Ponte Alta a Terra Corrida

Publicado em 07/08/2017 as 10:30 (Atualizado em 18/10/2017 as 04:28), postado por Secretaria de Obras, Fonte: Prefeitura

A prefeitura, através das secretarias de Obras e Agricultura e Agronegócios, concluiu no último final de semana, mais um trecho da estrada que liga a comunidade de Ponte Alta à comunidade de Terra Corrida.

De acordo com a Secretaria de Obras, já se aproxima de 10 (dez) Km (quilômetros), o ensaibramento somente na estrada, ES -379.

“Nossos agradecimentos a Secretaria de obras pela parceria, a todos funcionários envolvidos e a comunidade pelo apoio”, frisou o secretário Robinho.

Para o prefeito Weliton Virgílio, “o trabalho é muito importante, tendo em vista que o período de chuvas se aproxima”.

Veja fotos abaixo.