Nota Oficial - Requisição da Santa Casa de Iúna pela Prefeitura Municipal

O objetivo da medida é melhor as condições de atendimento oferecidos pela instituição

Nota Oficial - Santa Casa de Iúna

Publicado em 29/06/2017 as 17:40 (Atualizado em 08/12/2017 as 10:18), postado por Prefeitura Municipal, Fonte: Procuradoria Geral do Município

Nota à População

A Prefeitura Municipal de Iúna informa que realizou na manhã de hoje, 29 de junho de 2017, a requisição administrativa de toda a estrutura da Santa Casa de Iúna.

O objetivo da medida é melhorar as condições de atendimento oferecidos pela instituição.

Durante a requisição, prevista para durar por doze meses, a Santa Casa será administrada pelo Município.

A Prefeitura informa ainda que o atendimento no hospital não será interrompido e está integralmente mantido, inclusive o do pronto atendimento.

A requisição foi determinada por meio do Decreto nº 49/2017.

Administração Municipal.

Em 29 de junho de 2017.