Divulgado o resultado final do Processo seletivo DT 2018

A contratação de professores é em regime de designação temporária

Resultado Processo Seletivo DT 2018

Publicado em 22/12/2017 as 21:33 (Atualizado em 23/01/2018 as 17:52), postado por Secretaria de Educação, Fonte: Prefeitura

A prefeitura, através da Secretaria de Educação realizou o processo seletivo simplificado de provas e títulos para a admissão de professores habilitados e professor eventual em caráter temporário, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental e nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial para o ano letivo de 2018.

O Processo Seletivo Simplificado é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e destina-se a composição de cadastro de reserva com vistas a contratação de profissionais habilitados, para a função de professor regente em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação nas hipóteses previstas na Lei Municipal 2286/2010.

As provas objetivas foram realizadas no dia 03/12/2017, na Escola Municipal Dr.Nagem Abikahir, das 9 às 11 horas para os candidatos inscritos para o cargo de Professor MAPA e das 13 às 15 horas para os candidatos inscritos para o cargo de MAPB.

As inscrições para o processo seletivo foram efetivadas pelo Portal Oficial do município. Confira abaixo a divulgação das listagens com o resultado final do processo seletivo após as fases de recurso.

Faça o download do arquivo PDF do resultado

Clique aqui para mais informações