Matrículas para escolas e creches municipais começam nesta segunda-feira (04)

Prefeitura começará o processo pela educação infantil. Este ano um calendário foi elaborado para organizar o Sistema Municipal de Ensino.

Matriculas abertas para o ano 2018

Publicado em 01/12/2017 as 22:18 (Atualizado em 16/12/2017 as 00:03), postado por Secretaria Municipal de Educação, Fonte: Secretaria Municipal de Educação

A prefeitura de Iúna, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta segunda-feira (04) as matrículas nas escolas e creches municipais para 2018.

O processo começa com a educação infantil I, II, III e IV, Pré I e Pré II, que terá período exclusivo até 15 de dezembro. Para os alunos do Ensino Fundamental as matrículas começam dia 12 de dezembro.

Um cronograma com as datas das matrículas por modalidade foi elaborado para ajudar no Sistema Municipal de Ensino, com modalidades, ano/etapa, data, horário, local de estudos e de realização de matrículas.

Os estudantes da Educação Infantil e Pré 1 devem procurar as creches para efetivação da matrícula, mas, os alunos do Pré II da escola Dalila de Castro Rios assim como as demais modalidades e estudantes da zona rural, devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação para efetivação da matrícula.

Os documentos necessários para a matrícula são: Cópia da certidão de nascimento; Cartão de vacina; Cartão SUS; Conta de energia atualizada (valendo as dos 3 últimos meses).

Os endereços, datas e horários podem ser conferidos no cronograma abaixo: