Secretaria de Educação aplica Processo Seletivo para Professores para 2018

851 pessoas se inscreveram para realização das provas que foram aplicadas neste domingo (03), na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir

Candidatos participando do Processo Seletivo DT 2018

Publicado em 04/12/2017 as 14:12 (Atualizado em 18/12/2017 as 07:43), postado por Secretaria Municipal de Educação, Fonte: Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Iúna realizou neste domingo (03), o processo seletivo simplificado para a admissão de Professores em caráter temporário, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental e nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial para o ano letivo de 2018.

As provas foram realizadas na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir e aplicadas pela manhã e a tarde. 851 pessoas se inscreveram de forma online no portal oficial do município e, destas, 594 realizaram inscrição para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os candidatos puderam ainda escolher mais de uma disciplina o que elevou o número de inscrição para 1.100 no total.

Após a aplicação da prova a Secretaria de Educação abriu o prazo para eventual interposição de recursos quanto a aplicação da prova, após o prazo as provas serão corrigidas e assim efetivada a classificação provisória dos candidatos.

A previsão, de acordo com o cronograma, é que a divulgação das listagens com o resultado final do concurso aconteça no dia 22/12.

O Secretário Municipal de Educação, André Ferreira, esteve presente durante a aplicação das provas e desejou a todos os candidatos uma boa prova, pediu calma na interpretação do conteúdo e ainda desejou que o bom Deus pudesse dar condições aos candidatos para realização das provas.

Processo Seletivo DT 2018 Iúna/ES