Secretaria de Obras realiza a limpeza da pista de caminhada do ICC

O local é frequentado, inclusive à noite, principalmente na estação do verão para a prática de caminhada.

Limpeza via caminhada ICC

Publicado em 21/12/2017 as 19:34 (Atualizado em 20/04/2018 as 04:36), postado por Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Fonte: Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, deu início na manhã desta terça-feira (19/12) a limpeza de rotina da pista de caminhada do bairro Ipiranga até o Iúna Campestre Clube (ICC).

Um trabalho importante de revitalização da pista, onde foram realizadas podas de árvores, capina, pequenos reparos e limpeza.

De acordo com o Secretário de Obras Leonardo Teixeira, os serviços prestados pela equipe de trabalho têm sido muito importantes para manutenção da via, oferecendo assim, além de boa visibilidade também segurança. O local é frequentado inclusive à noite, principalmente na estação do verão, onde a população utiliza a via para a prática de caminhada.