banner e-sic

Secretaria de Gestão e Planejamento

Compete a Secretaria Municipal de Gestão o acompanhamento e o controle da execução das políticas e diretrizes de gestões aprovadas, além da promoção do contínuo aprimoramento da administração Municipal.

É a responsável pelo apoio às atividades fins de toda a prefeitura. A pasta busca mecanismos que promovam soluções simples e de baixo custo operacional na gestão de métodos e técnicas de patrimônio, de pessoal e da informação, de forma sistêmica e integrada no âmbito interno e externo. Estas ações são centradas na valorização humana dos servidores e na construção de ambientes saudáveis e serviços eficientes à população.

Compete a Secretaria promover a implementação dos programas e ações de modernização administrativa; administrar a folha de pagamento dos servidores; administrar os recursos humanos. Tem também em sua responsabilidade administrar os meios de transporte, compreendendo o controle de seu uso e sua guarda e também administrar e controlar o patrimônio móvel municipal.

A pasta é a responsável pela elaboração das peças orçamentárias do município, ela elabora o Projeto de Leis de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual, coordenando a definição dos programas governamentais. Controla e executa a Lei Orçamentária Anual - LOA. Coordena o processo de elaboração dos instrumentos orçamentários, mantém e gerencia o sistema de informações orçamentárias e acompanhamento de programas.

Rua Desembargador Epaminondas do Amaral Sala 204, n.58
Centro, Iúna/ES, CEP: 29390000
Telefone: (28) 3545-4750, Celular: (28) 9 9907-6638
e-mail: gestao@iuna.es.gov.br
Ramal: 9901,

Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

João Paulo Bretz Rodrigues

Secretário

Suplente

Matrícula: 307196

joao.secretario@iuna.es.gov.br

Nomeado em 02/01/2017

biografia

João Paulo Bretz Rodriguesclose

Sobre...

POSTAGENS

Ponto facultativo na sexta-feira (16) em Iúna

Somente os serviços indispensáveis estarão funcionando

schedule 14/06/2017

O prefeito Weliton Virgílio Pereira decretou ponto facultativo no município de Iúna, na próxima sexta-feira (16), devido o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (15).

Segundo o decreto, apenas os serviços indispensáveis, tais como limpeza publica e transporte na área da saúde estarão funcionando.

Acesse e veja o decreto

Licitação Pública
Pregão Presencial 019-2017 Para gerenciamento do abastecimento de combustíveis da frota de veículos oficiais

schedule 21/06/2017