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Relatório estatístico do e-SIC

Relatório de pedidos de informação - GERAL

Em atendimento ao disposto no inciso III do artigo 30 da Lei nº 12.527/2011, a Controladoria Interna da Prefeitura Municipal de Iúna divulga relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes, conforme abaixo:

Relatório ANUAL

20162017
SITUAÇÃO DOS PEDIDOS
SITUAÇÃOQNTMÉDIA
Respondido18100,00%
Negado00%
TOTAL18100%
  • LEGENDA
  • Respondido: Pedido respondido pelo orgão
  • Negado: Pedido indeferido.
CATEGORIA DOS PEDIDOS
CATEGORIAQNTMÉDIA
Assistência ao idoso15,56%
Assistência social211,11%
Dados de acesso à informação633,33%
Fazenda Fiscalização e Controle15,56%
Gastos com serviços públicos15,56%
Informação de transporte escolar211,11%
Recursos humanos211,11%
Serviço da saúde316,67%
TOTAL18100%
  • LEGENDA
  • Assistência ao idoso: Informações de assistência ao idoso
  • Assistência social: Serviço de assistência social
  • Dados de acesso à informação: Acesso à informação do sistema
  • Fazenda Fiscalização e Controle: Informações de secretaria da Fazenda, Arrecadação, Fiscalização e Controle
  • Gastos com serviços públicos: Gastos com serviços públicos
  • Informação de transporte escolar: Informações de transporte escolar do município
  • Recursos humanos: Gastos com pessoal da administração pública municipal
  • Serviço da saúde: Serviços oferecidos pela área da Saúde do município
PROFISSÃO
PROFISSÃOQNTMÉDIA
Estudante15,56%
Servidor público15,56%
Não informado1688,89%
TOTAL18100%
ESCOLARIDADE
ESCOLARIDADEQNTMÉDIA
Doutorado15,56%
Ensino superior completo15,56%
Ensino superior incompleto211,11%
Não informado1477,78%
TOTAL18100%
ESTADO CIVIL
ESTADO CIVILQNTMÉDIA
Casado15,56%
Não informado1794,44%
TOTAL18100%
RELIGIÃO
RELIGIÃOQNTMÉDIA
Católica211,11%
Evangélica15,56%
Não informado1583,33%
TOTAL18100%
CIDADES
CIDADESQNTMÉDIA
Belo Horizonte15,56%
Muniz Freire15,56%
Porto Alegre15,56%
Vitória 422,22%
Não informado1161,11%
TOTAL18100%
ESTADOS
UFQNTMÉDIA
Espírito Santo / ES527,78%
Minas Gerais / MG15,56%
Rio Grande do Sul / RS15,56%
Não Informado / NI1161,11%
TOTAL18100%
TIPO DE PESSOA
PESSOAQNTMÉDIA
Física18100,00%
TOTAL18100%
PEDIDOS
PROTOCOLOCATEGORIASOLICITANTEDATA DA SOLICITAÇÃOCONCLUSÃO
#2017.0419.1717.9069Dados de acesso à informação12*.***.***-**19/04/201701/05/2017
#2017.0411.1218.6539Fazenda Fiscalização e Controle00*.***.***-**11/04/201701/05/2017
#2017.0314.1715.7576Assistência social15*.***.***-**14/03/201717/04/2017
#2017.0314.1714.3168Serviço da saúde12*.***.***-**14/03/201717/04/2017
#2017.0314.1712.1619Dados de acesso à informação13*.***.***-**14/03/201717/04/2017
#2017.0313.1710.2463Informação de transporte escolar15*.***.***-**13/03/201717/04/2017
#2017.0201.1709.9114Dados de acesso à informação01/02/201717/04/2017
#2016.0919.1707.9333Assistência social14*.***.***-**19/09/201617/04/2017
#2016.0915.1706.7847Serviço da saúde12*.***.***-**16/09/201617/04/2017
#2016.0915.1705.6355Dados de acesso à informação13*.***.***-**15/09/201617/04/2017
#2016.0915.1704.8424Informação de transporte escolar15*.***.***-**15/09/201617/04/2017
#2016.0915.1703.1854Gastos com serviços públicos15/09/201617/04/2017
#2016.0805.1700.7673Assistência ao idoso25*.***.***-**05/08/201617/04/2017
#2016.0805.1700.4377Dados de acesso à informação01*.***.***-**05/08/201617/04/2017
#2016.0804.1659.6653Recursos humanos68*.***.***-**04/08/201617/04/2017
#2016.0804.1658.1920Serviço da saúde02*.***.***-**04/08/201617/04/2017
#2016.0720.1657.3913Recursos humanos01*.***.***-**20/07/201617/04/2017
#2016.0717.1655.8485Dados de acesso à informação02*.***.***-**17/07/201617/04/2017

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