O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições conferidas pelas Leis Municipais n.º 2259/2009 e 2579/2015, através define os critérios para a inscrição e captação dos recursos do FIA, por entidades, para o exercício de 2018.

CRAS realiza curso de capacitação

O Curso foi direcionado especialmente para atendimento a crianças, adolescentes e idosos

schedule 02/06/2017

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou na última quinta-feira (1), um curso de Capacitação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. O objetivo do curso ministrado pela SETADES foi reordenar e atualizar os conhecimentos adquiridos.

Segundo a secretária de Assistência Social, Maura Bullerzanln Guzzo Rosa, a dedicação e os conhecimentos dos funcionários do CRAS, é algo destacável e esse tipo de curso visa apenas atualizar e reordenar, algumas mudanças ocorridas recentemente e qualificar ainda mais os servidores.

Segundo Maura, 17 pessoas participaram do curso realizado no CRAS, direcionado especialmente para o atendimento a crianças, adolescentes e Idosos.

Clique na imagem abaixo, e veja mais fotos

Curso de capacitação - SETADES