Prefeitura recupera pontos de Ônibus intermunicipais

A obra atende um pedido antigo da população iunense e visa oferecer conforto e segurança para os usuários dos serviços

Ponto de Ônibus recuperados

Publicado em 21/12/2017 as 19:02 (Atualizado em 27/05/2018 as 07:21), postado por Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Fonte: Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Iúna, atendendo determinação do prefeito Weliton Virgilio, recuperou os Pontos de Ônibus, que atendem as linhas Intermunicipais, localizados na avenida Amyntas Osório de Matos – rodovia Mickeil Chequer.

Segundo informou o Secretário de Obras, os Pontos de Ônibus receberam melhorias, quando necessárias e ganharam novas cores e formatos. “Nosso objetivo é garantir segurança e conforto aos passageiros que aguardam os ônibus que trafegam para as cidades vizinhas. Foram executadas reformas em Pontos localizados na rodovia Mickeil Chequer, pois, o antigo modelo não atendia a demanda devido a posição que dificultava a visão para a chegada do Ônibus”, enfatizou o Secretário.

O Prefeito Weliton Virgilio disse que as mudanças foram solicitadas há muito tempo pela comunidade local. “Essa demanda de serviço é antiga, pois, as pessoas não tinham como saber se o Ônibus estava chegando, muitas vezes as pessoas tomavam sol e chuva, pois, o abrigo não atendia. Hoje a pessoa pode aguardar a condução sentada e com segurança. Além da reformulação dos pontos, alteramos para as cores dos abrigos, assim, os serviços oferecidos vem de encontro ao solicitado pela população.”

Ainda segundo o prefeito, os técnicos da Administração Municipal estão elaborando projeto para melhorar os Pontos de outras localidades, que atendem a população em todo o perímetro urbano e rural.