Conscientização do uso de EPIs.

Pela manhã desta quinta-feira (05), foi realizada um evento para servidores das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Urbanos; Meio Ambiente, Limpeza Publica e Turismo E Agricultura e Interior sobre a conscientização do uso de EPIs.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 05/08/2021 às 16:45  •  atualizado há 1 dia

Neste evento teve a fala das autoridades municipais e uma palestra sobre como usar e a importância de proteger os profissionais individualmente, reduzindo qualquer tipo de ameaça ou risco para o trabalhador.

E importante que profissionais façam o uso adequado dos equipamentos de proteção individual. Os EPIs devem ser utilizados durante todo o expediente de trabalho, seguindo todas as determinações da organização.

#segurança #trabalho #saude #amor #cuidado #prefeituradeiuna

Conscientização do uso de EPIs.