Trinta e dois computadores foram recebidos pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Computadores para suprir todas as demandas, necessidades que as escolas municipais vem enfrentando durante a pandemia.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 05/08/2021 às 17:07  •  atualizado há 5 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, recebeu trinta e dois (32), computadores para suprir todas as demandas, necessidades que as escolas municipais vem enfrentando durante a pandemia.

#educaçao #cultura #esportes #investimento #garantia #professores #escolas