Assinatura de posse do cargo de presidente da 332° junta de Serviço Militar

O Termo e assinado pelo presidente empossado, pelo chefe de Recrutamento e Mobilização (PRM 01/005) e pelo Delegado de Serviço Militar.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 29/09/2021 às 16:56  •  atualizado há 11 horas

Na manhã desta terça-feira (29), o Prefeito Romário juntamente com o Sr. 1° Tenente Rinaldo Pereira Mathias, assinou o termo de posse no cargo de presidente da 332° junta de Serviço Militar, por ter assumido o cargo de Prefeito Municipal.

#saude #juntamilitar #vempraiuna #iunaes #prefeitoromario

Assinatura de posse do cargo de presidente da 332° junta de Serviço Militar