Transporte gratuito para o ENEM 2021

A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que disponibilizará transporte gratuito, para os alunos que participarão do ENEM 2021.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 19/11/2021 às 09:02  •  atualizado há 7 horas

📝Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, dia 19 de novembro de 08h às 18h.

🚌 O ônibus sairá da Praça do Ginásio, nos dias 21 e 28 de novembro.

Interessados procurar a secretaria municipal de educação, localizada na Av. Dep. João Rios, 231 - Centro, ou procurar o diretor da sua escola.

Mais informações ligue para 3545-4752.

Transporte gratuito para o ENEM 2021