Sete ruas da Sede do município estão em fase de conclusão de obras de asfaltamento

Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, um novo cronograma das novas ruas que receberão a pavimentação asfáltica será divulgado

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 04/03/2022 às 13:51  •  atualizado há 1 dia

Chegou à sexta-feira, e com ela boas notícias precisam ser relembradas. As obras de pavimentação asfáltica seguem em fase de finalização em sete ruas da Sede do Município.
Os moradores já conferiram a pavimentação das ruas Antônio Monteiro Alves, Joaquim F. Sobrinho, José Bonifácio de Souza, Deputado Alfredo Antônio, Joaquim A. Cruz, Claudionor Mariano da Silveira e da Avenida São Vicente de Paula.
Com prometido, o cronograma divulgado segue sendo cumprido!
Aguardem e Acompanhem as próximas etapas de Pavimentação Asfáltica em Iúna.

Iúna FAZ!