Chuvas de Novembro: Alerta para risco de deslizamentos

Chuvas intensas por vários dias seguidos são perigosas e precisamos ficar atentos.

Publicado em 18/11/2022 às 10:04  •  atualizado há 22 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna alerta a população para o risco de deslizamentos de barrancos e encostas em virtude das constantes chuvas no município.

Novembro é um dos meses que mais chove, por isso, é importante ficar atento às encostas em torno de sua casa, e para quem mora em morros e barrancos a atenção precisa ser ainda maior.

Se perceber que a terra está começando a trincar e a se soltar avise a Defesa Civil e se abrigue em outro local.

Além dos deslizamentos, as fortes chuvas provocam enchentes, situações que o povo iunense já presenciou várias vezes. Evite locais de risco, preserve sua vida!

Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil: (28) 99940-5094.

Chuvas de Novembro: Alerta para risco de deslizamentos