Empreendedores precisam renovar o cadastro no CADASTUR

Com a proximidade das festas de final de ano e do verão 2023, é importante manter o cadastro atualizado.

Publicado em 16/11/2022 às 08:18  •  atualizado há 23 horas

A Secretaria de Estado de Turismo do Espirito Santo (SETUR-ES) comunica que chegou a hora de empreendedores cadastrados no CADASTUR fazerem a renovação dos cadastros vencidos. Essa campanha da Setur é para ampliar o número de cadastros regulares e dar mais visibilidade a estes empreendidos, em especial com o início da temporada de verão.

A SETUR informa que manter o cadastro atualizado e regular faz com que o empreendimento tenha mais visibilidade nas plataformas Descubra o Espírito Santo e Cadastur, de forma gratuita.

A renovação pode ser feita na página do Cadastur, com acesso através do CPF e SENHA da plataforma do Gov.br.

Empreendedores precisam renovar o cadastro no CADASTUR