Boletim epidemiológico da dengue – 20 de março

Dados da dengue no município de Iúna da 11ª semana.

Publicado em 20/03/2023 às 17:24  •  atualizado há 4 dias

A Secretaria de Saúde informa o boletim epidemiológico da dengue com dados coletados na página ESUS-VS em 20 de março de 2023.

Neste ano de 2023 o município de Iúna registrados, até a presente data, 82 notificações, 39 casos confirmados, 32 pacientes com suspeita da doença e 11 casos descartados.

Em caso de picada de qualquer mosquito, se sentir febre acima de 38,5º, dores musculares, dor nos olhos e na cabeça, mal-estar, falta de apetite e manchas vermelhas no corpo, procure imediatamente atendimento médico.

Boletim epidemiológico da dengue – 20 de março