Secretaria de Educação e Esporte

Torneio do Trabalhador em Iúna acontece nos dias 28/04 e 01/05

Os jogos acontecem nos Estádios de Iúna e de Nossa Senhora das Graças.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 23/04/2024 às 08:05  •  atualizado há 8 horas

O Torneio do Trabalhador é um dos maiores eventos esportivos do município de Iúna e é uma forma de comemoração ao Dia do Trabalho (01 de maio) com diversão.

O Torneio terá início no dia 28 de abril, às 08h, com a participação de 16 equipes no Estádios Antônio Germano, do distrito de Nossa Senhora das Graças, e mais 16 equipes no Estádio Antônio Osório Pereira, em Iúna.

As quartas de final, semifinal e final acontecem no dia 01 de maio apenas no Estádio de Iúna, a partir das 08h.

Haverá troféu e medalhas para o campeão e vice-campeão, além de troféu para o melhor artilheiro e melhor goleiro.

CRONOGRAMA DOS JOGOS

28/04/2024 - Estádio Antônio Osório Pereira (Iúna): 08h:15 - Danone x São Cristóvão; 09h - União FC x Grêmio; 09h30 – Supremo FC x Spartan FC; 10h – ICC x Mucilon FC; 10h30 - Veterano Pequiá x Pedra Roxa; 11h – Ypiranga x Inimigos da Bola; 11h30 - Red Bull x Terra Corrida; 12h - 7 de Setembro x Juventus; 13h - Venc. Jogo 1 x Venc. Jogo 2; 13h30 - Venc. Jogo 3 x Venc. Jogo 4; 14h - Venc. Jogo 5 x Venc. Jogo 6; 14h30 - Venc. Jogo 7 x Venc. Jogo 8.

28/04/2024 - Estádios Antônio Germano (Nossa Senhora das Graças): 08h15 – Figueira x Bom Sucesso; 09h - Veterano Santa Clara x Força Jovem Pequiá; 09h30 - Manos FC x Meia Quarta; 10h – Trindade x Céu Azul; 10h30 – PM x Perdição FC; 11h - INTER I x Lava Jato Alemão; 11h30 - Rio Claro FC x INTER II; 12h – Resenha x Santa Clara; 13h - Venc. Jogo 1 x Venc. Jogo 2; 13h30 - Venc. Jogo 3 x Venc. Jogo 4; 14h - Venc. Jogo 5 x Venc. Jogo 6; 14h30 - Venc. Jogo 7 x Venc. Jogo 8.

01/05/2024 - Estádio Antônio Osório Pereira (Iúna): 08h15 - Venc. Jogo 9 Iúna x Venc. Jogo 9 N.S das Graças; 09h - Venc. Jogo 10 Iúna x Venc. Jogo 10 N.S das Graças; 9h30 - Venc. Jogo 11 Iúna x Venc. Jogo 11 N.S das Graças; 10h - Venc. Jogo 12 Iúna x Venc. Jogo 12 N.S das Graças; 11h - Venc. Quartas de Final Jogo 1 x Venc. Quartas de Final Jogo 2; 11h30 - Venc. Quartas de Final Jogo 3 x Venc. Quartas de Final Jogo 4; 13h – Final.

Torneio do Trabalhador em Iúna acontece nos dias 28/04 e 01/05

Noticia Torneio de Futebol da Região do Rio Claro acontece neste domingo (16) Haverá praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas. há 5 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte

Noticia Estudantes de Iúna ganham premiação nos Jogos Escolares de fase regional As equipes venceram nas modalidades futsal, handebol e vôlei. há 5 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte

Noticia Polo UAB/UNAC está com Processo Seletivo para Ensino de Química A inscrição pode ser feita até 08 de julho de forma on-line. há 6 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte