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"Planejamento"
Orgão
Licitação
Pregão presencial
PP 85/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de café crú, para atender a Secretaria de Gestão, Planejamento e Finanças.HOMOLOGADA: licitação concluida em 09/01/2024
Dispensa de licitação
DL 20/2023
Objeto: Contratando a empresa IBADE - Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, inscrita no CNPJ nº 23.985.753/0001-07, para prestação de serviço técnico especializado na coordenação, organização, planejamento e execução de processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Iúna e da Santa Casa de Iúna, incluídos a contratação de todo o pessoal (apoio, fiscais e componentes da banca de avaliação das provas práticas) responsável pela elaboração, impressão, aplicação e correção de provas.HOMOLOGADA: licitação concluida em 25/10/2023
Dispensa de licitação
DL 15/2023
Objeto: Contratando a empresa Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social, CNPJ nº 32.922.353/0001-72, para prestação de serviços de planejamento, elaboração, organização e execução de concurso público para o provimento efetivo dos cargos previstos no item 5 do termo de referência, para atender a Prefeitura Municipal de Iúna/ES com fornecimento completo de recursos materiais e humanos e execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda logística necessária à execução dos serviços, sendo a contratação direta tendo em vista a dispensa de licitação.HOMOLOGADA: licitação concluida em 11/09/2023
Inexigibilidade licitação
INEX 09/2023
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO PROFISSIONAL ESPECIALIZADO RELATIVO À REALIZAÇÃO DE TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL, DA SECRETARIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS E DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, NO 18º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS, QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 28 À 31 DE MARÇO DE 2023, NA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇÚ/PR.PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas quinta-feira, 02 de Maio de 2024 às 20:57:58.
Inexigibilidade licitação
INEX 08/2023
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES NOS CURSOS: “CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS: ELABORAÇÃO, ANÁLISE, INTERPRETAÇÃO E EXECUÇÃO PRÁTICA QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 27 À 28 DE FEVEREIRO”; “CURSO PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS: CURSO PRÁTICO DE ELABORAÇÃO DE ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES E TERMO DE REFERÊNCIA PARA LICITAÇÕES", QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 07 E 08 DE MARÇO” E NO “CURSO DISPENSA E INEXIGIBILIDADE: INOVAÇÕES NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS", QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 09 E 10 DE MARÇO.PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas quinta-feira, 02 de Maio de 2024 às 20:57:58.
Documentos
Legislação
Em vigor — 08/01/2024
Portaria SMGPF 1/2024Instituir a Equipe de Planejamento das Contratações da Prefeitura Municipal de Iúna/ES;.
Em vigor — 15/03/2016
Portaria 168/2016Nomear a servidora Laudineia Pirovani da Costa para exercer a função gratificada de Coordenador de Planejamento na Área de Esportes.
Em vigor — 01/10/2015
Portaria 423/2015Ficam exonerados os servidores, Membros da Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar, Edson Vander Rodrigues, Maria da Penha Quadra de Lima, Presidente da Comissão Permanentes de Sindicância, Guilherme Vieira Victor de Souza, Coordenador do programa Bolsa Familia, Éder Pereira Gomes, Coordenador de Planejamentos de áreas de esportes, Alex Freitas da Silva, Coordenador de Programas Fiscais, Elzani Sabino de Castro, Diretor de Recursos Humanos, Luciano Machado Eler, Chefe dos agentes de Controle de Endemias, Danilo Leite Afonso, Coordenador de Saúde Mental, Josiane Oliveira Pinheiro, Coordenador do Centro de Fisioterapia, Lara Elke Oliveira, Regulador do Selo de Inspeção Municipal, João Marco Dalvi Gava, Túlio Gomes Scherr Zouain, Coordenador Escolar, Ana Maria Cosequiviti Oggione dos Santos.
Em vigor — 01/07/2015
Portaria 200/2015Designar o servidor publico municipal Robson Gonçalves da Silva para acompanhar o processo 2200/2015 pagamento de DUA/DETRAN, da moto Kasinski comet, pertencente ao seto de compras desta Secretaria Municipal de gestão e Planejamento.
Em vigor — 27/04/2015
Portaria 115/2015Designar os servidores públicos municipais Rodrigo Souza Pimentel e Luciano Machado Eler para atuar como agentes fiscalizadores do processo n°1066/2015. Aquisição de equipamentos para implementação de ponto eletrônico, pela secretaria de municipal de gestão e planejamento, setor de recursos humanos.
Em vigor — 30/10/2014
Portaria 315/2014Designar a servidora pública municipal Jennifer Martins Bonfante, para acompanhar o processo 801/2014, atuando como fiscal de contrato dos serviços de hotelaria da secretaria de gestão e planejamento.
Em vigor — 09/10/2014
Portaria 300/2014Designar os servidores público municipal Agnaldo Amorim Fernandes representando a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, Arlene de Souza e Silva representando a Secretaria Municipal de Obras, infraestrutura e serviços urbanos, Fernando Carlos de Andrade, representando a Secretaria Municipal de Saúde, Eliete Aparecida Rodrigues de Oliveira, representando a Secretaria Municipal de Educação, Sadirlei Rodrigues Silva, representando a Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio, Caroline Henriques de Amorim, representando o Gabinete do Prefeito, Francelina Marfort da Silva Raider Serrano representando a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Manoel Moraes Moura, Creuza Rodrigues de Lima, Nilcéia Henriques, Rodrigo Aguiar de Lima e Irene Valentim Ferreira para acompanhar o processo protocolado 102942/2014 - Aquisição de Materiais de Limpeza.
Em vigor — 11/09/2014
Portaria 276/2014Designar o servidor público municipal Marcos Rodrigues da Silva, Adelisto Andrade de Oliveira, José Francisco Valadão, Darlan Silva Bargline, Manoel Moraes Moura, Jésus Cândido de Oliveira, Darliany Christine de Carvalho Soares, Sebastião Felisberto da Costa, Rodrigo Aguiar de Lima e Robson Gonçalves da Silva, fiscalizando pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, para acompanhar o processo 102554/2014, prestação de serviços de lavagem geral de veículos e máquinas para atender as necessidades desta municipalidade.
Em vigor — 09/07/2014
Portaria 265/2014Nomear o servidor Alex Freitas da Silva para exercer a função gratificada de Coordenador de Planejamento na Área de Esportes.
Em vigor — 02/07/2014
Portaria 249/2014Ficam exonerados os seguintes servidores Carlos Roberto Filgueiras - Chefe de Gabinete, Leidiane Ribeiro Martins DalRIo - Diretora de Gabinete, Lorena de Souza Amorim - Assessor de Procurador, Renaldo Gabriel Martins - Secretário de Assistência Social, Andréia Florindo de Almeida Oliveira - Assessora Administrativa do Secretário, Darliane Cristine Carvalho Soares - Diretora de Projetos, Adalto Gomes Faria - Secretário de Cultura, Gilmar de Oliveira Bastos - Diretor de Cultura, Anderson Barbosa de Amarins e Silva - Diretor de Turismo, Vinícios Rodrigues Lobato - Diretor de Planejamento e Elaboração de Projetos, Arilson Ferreira de Oliveira - Coordenador de Obras Viárias, Luiz Tomé Silveira - Assessor Administrativo do Secretário, Éder Batista de Melo, Anamir Louzada, Ruteleia Oliveira Rodrigues, Jefferson Brum, Francelina Mafort da Silva Raider e Elisângela Amorim Viana - Secretaria Municipal de Saúde e Moacir Vieira de Amorim - Secretário Municipal de Agricultura e Agronegócios.
Em vigor — 01/07/2014
Portaria 8/2014A jornada de trabalho dos profissionais do magistério, em regência de classe, no Sistema Municipal de Ensino de Iúna será composta por - I - Tempo destinado a horas-aula que corresponderá a 2/3 da carga horária semanal, II - Tempo destinado a atividades extraclasse que corresponderá a 1/3 da carga horária semanal e deverá ser cumprida na unidade escolar, em atendimento aos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e desenvolvimento profissional.
Em vigor — 02/06/2014
Portaria 209/2014Ficam nomeados para os cargos de provimento em comissão - Thiago Gomes da Silva - Coordenador de Patrimônio, Vinício Rodrigues Lobato - Diretor de planejamento e Elaboração de Projetos e Viviane Ribeiro Costa Lopes - Diretor de Atenção Básica em Saúde.
Em vigor — 20/09/2011
Lei 2390/2011Concede abono pecuniário aos exercentes de atividades de docência e aos que oferecem suporte pedagógico direto ao exercício da docência, incluídas as de direção, ou administração escolar, planejamento, inspeção, supervisão, orientação educacional e coordenação pedagógica na rede pública municipal.
Notícias, vídeos e galerias
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Aviso de Licitação PP Nº 85/2023Registro de preços para eventual e futura aquisição de café crú, para atender a Secretaria de Gestão, Planejamento e Finanças
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Arquivo
209,06 KB
5 DL 21-2020 Comprovante de despacho da Saúde e do secretário Gestão e Planejamento
Não há nome alternativo
Publicado em 18/05/2020 às 08:00
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2020/05/arquivo/dl_0212020__5__comprovante_de_despacho_da_saude_e_despacho_do_seretario_de_gestao_e_planejamento_5ec2b8faf026b.pdf
161,32 KB
124,83 KB
4 DL 20-2020 DESPACHO DA SAÚDE E DESPACHO DO SECRETÁRIO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO
Não há nome alternativo
Publicado em 30/04/2020 às 12:04
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2020/04/arquivo/4_dl_202020_despacho_da_saude_e_despacho_do_secretario_de_gestao_e_planejamento_5eaae938bdcfe.pdf