Como podemos ajudar?
Resultado para
"equipamentos"
Licitação
Chamada pública
CHP SEMADS 01/2024
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, no âmbito do Programa Compra Direta de Alimentos - CDA, na modalidade Compra com Doação Simultânea, com dispensa de licitação, para doação a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social e nutricional atendidas pelos Equipamentos e Serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).HOMOLOGADA: licitação concluida em 07/02/2024
Pregão eletrônico
PE 94/2023
Objeto: Registro de preço para eventual e futura prestação de serviços de locação de equipamentos diversos para eventos, para atender as necessidades das secretarias requisitantes desta municipalidade.HOMOLOGADA: licitação concluida em 01/02/2024
Pregão eletrônico
PE 80/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de Equipamentos de proteção Individual - EPI.HOMOLOGADA: licitação concluida em 24/01/2024
Pregão eletrônico
PE 81/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais e equipamentos diversos (equipamentos para uso no dia a dia no sentido de proteger cargas transportadas por caminhões caçamba e materiais para elevação de cargas pesadas, como tubos de concreto e madeiras, equipamento para instalação e remoção de adesivos automotivos e material para limpeza pública).HOMOLOGADA: licitação concluida em 14/12/2023
Pregão eletrônico
PE 79/2023
Objeto: Registro de preço para aquisição de produtos e equipamentos de rede e servidor para atender as demandas de toda Administração Municipal.HOMOLOGADA: licitação concluida em 13/12/2023
Pregão eletrônico
PE 76/2023
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos.HOMOLOGADA: licitação concluida em 24/11/2023
Pregão eletrônico
PE 44/2023
Objeto: Contratação de serviços especializados em gerenciamento do abastecimento da frota de veículos oficiais, locados e patrimoniais além dos demais equipamentos pertencentes ao Município de Iúna/ES, envolvendo a implantação e operação de um sistema de frota informatizado, via Internet, com a aquisição de combustíveis fornecidos pela rede de postos credenciados através da tecnologia de tags a serem implantadas nos veículos, e para os casos de equipamentos agrícolas que não dispõem de para-brisas, se faz necessário o uso de cartão magnético ou micro processado.HOMOLOGADA: licitação concluida em 15/08/2023
Dispensa de licitação
DL 13/2023
Objeto: Contratando a Sra. Maria Marcia Hubner de Matos, para locação de imóvel de sua propriedade, situado às margens da rodovia ES 185 para manutenção das atuais instalações de torre e equipamentos destinados à retransmissão de sinais de TV.HOMOLOGADA: licitação concluida em 10/08/2023
Pregão eletrônico
PE 20/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos e peças de informática.HOMOLOGADA: licitação concluida em 04/07/2023
Pregão presencial
PP 33/2023
Objeto: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de solução de impressões, digitalizações e reproduções de caráter local e com acesso via rede local (TCP/IP), modalidade franquia mensal de páginas mais excedentes, incluindo a disponibilização de equipamentos, software de gerenciamento de ativos e bilhetagem das páginas, prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, treinamento de usuários, fornecimento e reposição de peças e suprimentos, exceto papel.SUSPENSA: aguardando ...
Pregão presencial
PP 32/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos diversos para atendimento dos setores da Secretaria Municipal de Saúde.HOMOLOGADA: licitação concluida em 22/06/2023
Pregão eletrônico
PE 26/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos e materiais de consumo odontológico.HOMOLOGADA: licitação concluida em 07/06/2023
Pregão presencial
PP 19/2023
Objeto: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de impressoras com reposição de peças originais do fabricante.HOMOLOGADA: licitação concluida em 18/05/2023
Pregão presencial
PP 05/2023
Objeto: Registro de preços para eventual e futura prestação de serviços de soldas e tornearia automotiva diversas, com fornecimento de materiais de consumo e peças, em veículos automotores dos tipos, automóveis, ônibus, caminhões e seus implementos, máquinas pesadas e seus implementos, bem como demais necessidades de equipamentos que compõem a frota do Município de Iúna/ES, inclusive peças artesanais em veículos automotores.HOMOLOGADA: licitação concluida em 01/03/2023
Pregão presencial
PP 070/2022
Objeto: Registro de preços para eventual e futura prestação de serviços de locação de equipamentos diversos para eventos, para atender as necessidades das secretarias requisitantes desta municipalidade.HOMOLOGADA: licitação concluida em 17/01/2023
Pregão eletrônico
PE 055/2022
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidades de Saúde: Centro Municipal de Saúde, Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro Municipal, ESF Nossa Senhora das Graças (Perdição), ESF Guanabara, ESF Vila Nova, ESF Pito, ESF Antônio Lamy de Miranda (Pequiá), ESF Trindade e ESF Quilombo.HOMOLOGADA: licitação concluida em 17/11/2022
Pregão presencial
PP 052/2022
Objeto: Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças originais do fabricante e visitas “in loco”, de equipamentos de relógio de ponto com identificação biométrica instalados no prédio sede e em todas as unidades pertecentes a Prefeitura Municipal de Iúna.HOMOLOGADA: licitação concluida em 21/09/2022
Pregão eletrônico
PE 049/2022
Objeto: Aquisição de equipamentos, recursos tecnológicos e mobiliário para equipar o Polo UAB da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Iúna.HOMOLOGADA: licitação concluida em 01/09/2022
Pregão presencial
PP 047/2022
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos para auxiliar nas realizações dos cursos de qualidade de café, incentivo ao programa de desenvolvimento da cafeicultura do município.HOMOLOGADA: licitação concluida em 26/08/2022
Pregão presencial
PP 046/2022
Objeto: Registro de preços para eventual e futura prestação de serviços especializados no fornecimento e instalação de estruturas e equipamentos para auditório móvel.HOMOLOGADA: licitação concluida em 25/08/2022
Documentos
Legislação
Em vigor — 11/07/2018
Decreto 103/2018Aquisição de equipamentos Odontológicos - Equipamento e material permanente
Em vigor — 28/10/2015
Portaria 313/2015Designar os servidores Evanildo Fernandes Martins Júnior, Adelmo Silva, sendo titular e suplente respectivamente, para acompanharem como fiscais do contrato oriundo do processo 1047/2014 Registro de preços de locação de equipamentos diversos para festas (palco, sonorização, iluminação, tendas, gerador, telões, cadeiras, mesas, banheiro químico, arquibancada e alumínio Q30).
Em vigor — 21/09/2015
Portaria 279/2015Designar os servidores Anibal Machado Bastos, Fernando Carlos de Andrade, Agnaldo de Amorim Fernandes e Adelmo Silva para acompanhar o processo n° 1588/2015 contratação de empresa especializada para provimento de empresas de serviços de telecomunicação, através de sistema de comunicação de voz, instalação, configuração,disponibilização de equipamentos, suporte e manutenção.
Em vigor — 17/09/2015
Portaria 275/2015Designar os servidores públicos Carlos José Figueiras, Anibal Machado Bastos, Fernando Carlos de Andrade, Agnaldo de Amorim Fernandes, Adelmo Silva, para acompanharem os contratos oriundos do processo n° 868/2014, Contratação de empresa especializada em venda de equipamentos de informatica para aquisição de equipamentos certificados para rede estruturada categoria 6 e 6A.
Em vigor — 09/09/2015
Portaria 270/2015Designar os servidores Carlos Roberto Figueiras, Anibal Machado Bastos, Fernando Carlos de Andrade, Eder Batista de Melo e Adelmo Silva para acompanharem os contratos oriundos do processo n° 871/2014 Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviços técnicos suporte em dois níveis ao parque de equipamentos da prefeitura Municipal de Iúna.
Em vigor — 14/08/2015
Portaria 255/2015Designar os servidores Geovan Furtado do Reis José Carlos Vieira e Anibal Machado Bastos, para fiscalizarem os contratos oriundos do processo n° 2308/2015- Locação de equipamentos do tipo palco, iluminação, sonorização e demais equipamentos para realização de festas.
Em vigor — 13/07/2015
Portaria 217/2015Designar o servidor público municipal Edson Faria Vaúna para acompanhar o processo n° 1848/2015-Aquisição de materiais a serem usados no equipamentos de jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio.
Em vigor — 02/06/2015
Portaria 163/2015Designar os servidores públicos municipais Andréa Tatiana Antonio Mariano Cezar, Sabrina Almeida Mariano, sendo titulares pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Anibal Machado Bastos, Eliete Aparecida Rodrigues de Oliveira, respectivamente titular e suplente pela Secretaria Municipal de Educação, para servir de agentes fiscalizadores do processo 1204/2015, contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de brinquedos e equipamentos.
Em vigor — 27/04/2015
Portaria 115/2015Designar os servidores públicos municipais Rodrigo Souza Pimentel e Luciano Machado Eler para atuar como agentes fiscalizadores do processo n°1066/2015. Aquisição de equipamentos para implementação de ponto eletrônico, pela secretaria de municipal de gestão e planejamento, setor de recursos humanos.
Em vigor — 22/04/2015
Portaria 112/2015Designar os funcionários públicos municipais Luiz Tomé Silveira,Arilson Ferreira de Oliveira, Renan José Soares, Danilo Leite Lima Alonso, Anildo Lima Silva, Jesus Candido de Oliveira,José Fonseca da Silva, Paulo Sérgio Prudente para acompanhar o processo n° 104483/2014 aquisição de ferramentas e equipamentos agrícolas para atender as necessidades de funcionamento das secretarias.
Em vigor — 05/03/2015
Portaria 57/2015Designar os servidores públicos municipais, Carlos Roberto Filgueiras, Aníbal Machado Bastos e Vinício Rodrigues Lobato e Agnaldo de Amorim Fernandes, para acompanhar o processo nº 162/2015 - Aquisição de Equipamentos de Informática para atender as necessidades de todas as secretarias desta municipalidade.
Em vigor — 28/01/2015
Portaria 14/2015Designar os servidores públicos municipais, JÉSUS CÂNDIDO DE OLIVEIRA, matrícula 305058, titular,ANILDO LIMA DA SILVA, matrícula 305054, suplente, fiscalizando pela Secretaria Municipal de Educação, RAYANE PIRES DE SOUZA, matrícula 304227, fiscalizando pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, EDSON FARIA VAÚNA, matrícula 302314, fiscalizando pela Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio, LIZANDRA COELHO NUNES, matrícula 700117, fiscalizando pela Secretaria Municipal de Saúde - O Processo Protocolado sob o nº 104317/2014, AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL _ EPI PARA ATENDERAS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.
Em vigor — 27/01/2015
Portaria 12/2015Designar o servidor público municipal Edmar Henriques da Costa, para acompanhar o processo 1047/2014 - Pregão Presencial 047/2014 - Prestação de Serviços de locação de equipamentos diversos para festa (sonorização, palco, tenda, etc), em atendimento à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
Em vigor — 09/12/2014
Lei 2555/2014Fica o poder Executivo Municipal autorizado a abrir Crédito adicional Especial no Orçamento anual vigente, no valor de R 7.072,86, para manutenção do Termo de Compromisso FNDE nº 201406314/2013, do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para a aquisição de equipamentos mobiliários para Creche Pingo de Gente, na forma do Extrato do Plano de Ações.
Em vigor — 02/10/2014
Portaria 294/2014Designar os servidores público municipal Tiago Amorim da Silveira, Matrícula 002313 e Edson Faria Vaúna, Matrícula 302314, para acompanhar ao processo nº 103922/2014 - Aquisição de equipamentos - Picador/triturador de galhos e Máquina para pintar meio fio - para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.
Em vigor — 10/09/2014
Portaria 275/2014Designar o servidor público municipal Fernando Aparecido Batista Silveira, para acompanhar ao processo 103132/2014 - Aquisição de equipamentos do tipo lixeiras, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos no atendimento da Lei 12305/10 que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).
Em vigor — 18/07/2014
Portaria 197/2014Retificar a Portaria 104/2014 que designa o servidor público municipal, José Carlos Vieira, nomeado para acompanhar o processo protocolado sob o número 6307/2014, aquisição de máquinas e equipamentos diversos. Ficando a fiscalização do contrato para os demais servidores indicados na portaria supra.
Em vigor — 30/06/2014
Portaria 170/2014Designar o servidor público municipal Agnaldo de Amorim Fernandes, Aníbal Machado Bastos, Paulo Márcio Reis Fernandes, Anderson Barbosa de Amarins e Silva, Rutilea Oliveira Rodrigues, Luis Tomé Silveira, Darliany Cristine de Carvalho Soares, para acompanhar o processo Licitátorio protocolizado sob o nº 001047/2014 para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de equipamentos diversos (palcos, sonorização, iluminação, tendas, cadeiras, mesas, banheiro químico e auditório móvel) para realização de eventos e festividades no município.
Em vigor — 10/06/2014
Portaria 151/2014Designar o servidor público municipal Paulo Marcio Reis Fernandes, Matrícula nº 305764, para acompanhar o processo nº 102164-2014 - Aquisição de equipamentos de informática e agrícolas destinados ao apoio á cafeicultura.
Em vigor — 16/04/2014
Portaria 104/2014Designar os servidores públicos municipais Joci Dias de Moura, Sebastião da Silva Medeiros, Derli Lucas de Oliveira Junior, José Muniz Campos e Rodrigo Aguiar de Lima para acompanhar o processo 6307/2013, aquisição de máquinas e equipamentos diversos.
Notícias, vídeos e galerias
há 39 dias — Secretaria de Agricultura
25 novos equipamentos são entregues às Associações Rurais de IúnaA entrega das equipamentos para as Associações Rurais Sustentáveis foi na última sexta-feira (22).
há 46 dias — Secretaria de Agricultura
Associações Rurais vão receber mais 25 equipamentos nesta sexta-feira (22)A ação será em frente a praça do Ginásio de Esportes, às 15h.
há 65 dias — Secretaria de Agricultura
Reunião do Conselho Rural aborda conquista de mais 25 equipamentos e outros assuntosA reunião contou ainda com dicas de uso de lubrificantes e serviços do SEBRAE.
há 95 dias — Avisos
Aviso de Licitação PE Nº 94/2023Registro de preço para eventual e futura prestação de serviços de locação de equipamentos diversos para eventos, para atender as necessidades das secretarias requisitantes desta municipalidade.
há 101 dias — Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos
Ruas calçadas de Iúna estão recebendo manutençãoO trabalho está sendo feito com equipamentos manuais e com auxílio de retroescavadeira.
há 142 dias — Avisos
Aviso de Licitação PE Nº 81/2023Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais e equipamentos diversos.
há 228 dias — Secretaria de Agricultura
Mais dois equipamentos são entregues para as Associações Rurais de IúnaOs equipamentos são entregues via deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
há 263 dias — Avisos
Aviso de Licitação PP Nº 44/2023Contratação de serviços especializados em gerenciamento do abastecimento da frota de veículos oficiais, locados e patrimoniais além dos demais equipamentos pertencentes ao Município de Iúna/ES.
há 312 dias — Secretaria de Agricultura
Associações Rurais receberam mais quatro equipamentos em junhoOs equipamentos são entregues via deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
há 317 dias — Prefeitura Municipal
Licitação Nº 32/2023 - Registro de preço de diversos equipamentos para a Secretaria de Saúdehá 319 dias — Avisos
Aviso de Licitação PP Nº 32/2023Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos diversos para atendimento dos setores da Secretaria Municipal de Saúde.
há 333 dias — Avisos
Aviso de Licitação PE Nº 26/2023Registro de preços para eventual e futura aquisição de equipamentos e materiais de consumo odontológico.
há 446 dias — Prefeitura Municipal
Defesa Civil Municipal adquire um veículo e um droneIúna recebe equipamentos para uso da Defesa Civil em ocorrências.
há 472 dias — Prefeitura Municipal
Licitação N° 70/2022 Registro de Preços Locação de equipamentos para eventos - Parte 03há 472 dias — Prefeitura Municipal
Licitação N° 70/2022 Registro de Preços Locação de equipamentos para eventos - Parte 02há 472 dias — Prefeitura Municipal
Licitação N° 70/2022 Registro de Preços Locação de equipamentos para eventos - Parte 01há 473 dias — Avisos
Aviso de Licitação Nº 070/2022Registro de preços para eventual e futura prestação de serviços de locação de equipamentos diversos para eventos, para atender as necessidades das secretarias requisitantes desta municipalidade.
há 590 dias — Prefeitura Municipal
Licitação Nº 52/2022 Registro de Preço de Manutenção de Equipamentoshá 593 dias — Avisos
Aviso de Licitação Nº 052/2022Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças originais do fabricante e visitas “in loco”, de equipamentos de relógio de ponto.
há 595 dias — Prefeitura Municipal
Usuários da APAE visitam o Circo Ranges em IúnaEssa visita faz parte do projeto Acessórios e Equipamentos: Novos Desafios dos Irmãos Ranges.
Arquivo
460,29 KB
Contrato 072017 PMI x K.C.R. Industria e Comercio de Equipamentos EIRELI
Nome: Contrato 072017 K.C.R. Industria e Comercio de Equipamentos EIRELI
Publicado em 10/04/2017 às 05:25
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2017/04/arquivo/contrato072017kcrindustriaecomerciodeequipamentoseireli_591304800d001.pdf
88,52 KB
Contrato 072017 K.C.R. Industria e Comercio de Equipamentos EIRELI Anexo 01
Nome: Contrato 072017 K.C.R. Industria e Comercio de Equipamentos EIRELI Anexo 01
Publicado em 10/04/2017 às 05:25
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2017/04/arquivo/contrato072017kcrindustriaecomerciodeequipamentoseirelianexo01_59130c0424d5a.pdf
88,07 KB
Contrato 0102017 Marte Equipamentos para Laboratorio LTDA Anexo 01
Nome: Contrato 0102017 Marte Equipamentos para Laboratorio LTDA Anexo 01
Publicado em 10/04/2017 às 05:25
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2017/04/arquivo/contrato0102017marteequipamentosparalaboratorioltdaanexo01_5913105ed384a.pdf
460,23 KB
Contrato 0192017 Becner Industria e Comercio de Maquinas e Equipamentos para Serviço LTDA EPP.
Nome: Contrato 0192017 Becner Industria e Comercio de Maquinas e Equipamentos para Serviço LTDA EPP.
Publicado em 10/04/2017 às 05:25
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2017/04/arquivo/contrato0192017becnerindustriaecomerciodemaquinaseequipamentosparaservicoltdaepp_591313f71060c.pdf
88,76 KB
Contrato 0192017 PMI x Becner Industria e Comercio de Maquinas e Equipamentos para Serviço LTDA EPP Anexo 01
Nome: Contrato 0192017 Becner Industria e Comercio de Maquinas e Equipamentos para Serviço LTDA EPP Anexo 01
Publicado em 10/04/2017 às 05:25
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2017/04/arquivo/contrato0192017becnerindustriaecomerciodemaquinaseequipamentosparaservicoltdaeppanexo01_5913176c34889.pdf
88,19 KB