Futebol: Iúna vai conhecer o campeão municipal neste domingo (5)

Amigos do Futebol e São Cristóvão vão decidir o título

Publicado em 30/10/2017 as 11:11 (Atualizado em 27/05/2018 as 02:49), postado por Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Fonte: Prefeitura

A grande final do campeonato municipal de futebol de Iúna, acontece neste domingo (05). A competição realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, teve a participação de 12 equipes e conheceu os finalistas no domingo, 29 de outubro.

WO

A primeira partida da última rodada do quadrangular, que seria disputada entre Inter Iunense X União, deu wo. A equipe do União não compareceu e foi desclassificada.

O Inter Iunense ficou com a terceira colocação e joga amistosamente com o Juventude Iunense no próximo domingo.

No segundo jogo da rodada, empate em 2x2, entre Amigos do Futebol e São Cristovão. As duas equipes terminaram o quadrangular final em 1º e 2º lugares respectivamente e irão decidir o título.

Além da premiação para o campeão, vice-campeão e terceiro colocado, também serão premiados o artilheiro da competição, melhor goleiro, equipe mais disciplinada e revelação do campeonato.

Resultados da última rodada do quadrangular final

Inter 1x0 União (wo)

Amigos do Futebol 2x2 São Cristóvão

Próximos jogos (05/11) no estádio Antônio Osório Pereira, amistoso entre Inter Iunense X Juventude Iunense