Trânsito em Iúna muda na próxima segunda-feira (1)

Moradores e comerciantes sugeriram as mudanças no trânsito do Centro da Cidade em audiência pública

Moradores de Iúna em Audiência Pública pedindo mudanças no trânsito
Moradores de Iúna em Audiência Pública pedindo mudanças no trânsito

27/04/2017 as 10:41 (Atualizado em 27/04/2017 as 10:48), postado por Faguiner Salvador, Fonte: Gabinete do Prefeito

Foto: As mudanças foram discutidas em audiência com grande participação popular

A prefeitura comunica aos moradores que a partir do dia 1º de maio, próxima segunda-feira, o trânsito no centro da cidade irá mudar. As mudanças foram solicitadas, discutidas e aprovadas pela comunidade através de audiência pública realizada no dia 23 de janeiro deste ano. A modificação tem o objetivo de descongestionar o trânsito em vários pontos do Centro da cidade e facilitar a trafegabilidade.

Mudanças foram solicitadas, discutidas e aprovadas em audiência pública

Durante Audiência Pública realizada no dia 23 de janeiro na Câmara de Iúna, moradores e comerciantes sugeriram as mudanças no trânsito do Centro da Cidade. A principal delas foi a mudança de sentido da mão-única na Avenida Getúlio Vargas – proposta pela grande maioria dos participantes.

Atualmente, a Avenida Presidente Getúlio Vargas é mão única para quem chega à cidade pela Ponte do Centro e segue no trecho entre Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens até a Câmara Municipal.  Com a mudança o mesmo trecho para a receber o fluxo contrário de veículos. Ou seja, quem chega pela ponte do Centro entra em direção a Avenida Beira Rio e quem estiver saindo, passa pelo Centro e desce próximo a igreja matriz Mãe dos Homens.

Aguarde, enviando dados!

clear