Trânsito em Iúna muda na próxima segunda-feira (1)

Moradores e comerciantes sugeriram as mudanças no trânsito do Centro da Cidade em audiência pública

Moradores de Iúna em Audiência Pública pedindo mudanças no trânsito

27/04/2017 as 10:41 (Atualizado em 27/04/2017 as 10:48), postado por Faguiner Salvador, Fonte: Gabinete do Prefeito

Foto: As mudanças foram discutidas em audiência com grande participação popular

A prefeitura comunica aos moradores que a partir do dia 1º de maio, próxima segunda-feira, o trânsito no centro da cidade irá mudar. As mudanças foram solicitadas, discutidas e aprovadas pela comunidade através de audiência pública realizada no dia 23 de janeiro deste ano. A modificação tem o objetivo de descongestionar o trânsito em vários pontos do Centro da cidade e facilitar a trafegabilidade.

Mudanças foram solicitadas, discutidas e aprovadas em audiência pública

Durante Audiência Pública realizada no dia 23 de janeiro na Câmara de Iúna, moradores e comerciantes sugeriram as mudanças no trânsito do Centro da Cidade. A principal delas foi a mudança de sentido da mão-única na Avenida Getúlio Vargas – proposta pela grande maioria dos participantes.

Atualmente, a Avenida Presidente Getúlio Vargas é mão única para quem chega à cidade pela Ponte do Centro e segue no trecho entre Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens até a Câmara Municipal.  Com a mudança o mesmo trecho para a receber o fluxo contrário de veículos. Ou seja, quem chega pela ponte do Centro entra em direção a Avenida Beira Rio e quem estiver saindo, passa pelo Centro e desce próximo a igreja matriz Mãe dos Homens.