Prefeitura vai instalar pontos eletrônicos em Unidades de Saúde

Medida visa atender Ministério Público Federal

Publicado em 16/10/2017 as 15:06 (Atualizado em 17/02/2018 as 22:21), postado por Secretaria de Saúde, Fonte: Prefeitura

Atendendo a uma solicitação do Ministério Público Federal (MPF), a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde começou a implantar, nesta segunda-feira (16), o sistema eletrônico de ponto (controle biométrico).

A recomendação do MPF para os municípios foi motivada pelo fato de não existir controle de frequência eficaz do funcionalismo, entre eles, médicos, dentistas e enfermeiros.

40 pontos estão sendo instalados.

Implantação do ponto eletrônico em todas as Secretarias

A prefeitura de Iúna quer ir além da recomendação, instalando pontos eletrônicos em todas as Secretarias que compõem a administração municipal.

“Queremos dar lisura, transparência e fiscalizar de forma eficaz o cumprimento dos horários de trabalho, pois quem paga o nosso salário é a população, para ela devemos prestar contas”, destacou o prefeito Weliton Virgílio.

MAIS NOTICIAS
Governador assina termo aditivo com a Santa Casa de Iúna

há 17 dias

Governador assina termo aditivo com a Santa Casa de Iúna

Recurso estava suspenso devido a irregularidades sanitárias encontradas em gestões anteriores. Exames que estavam suspensos voltam a ser ofertados com o recurso

Avanço no atendimento traz resultados positivos no serviço de agendamento de saúde em Iúna

há 67 dias

Em novembro de 2017 mais de 1.000 iunenses foram atendidos com consultas e exames especializados no setor de Regulação e o acesso aos serviços de saúde em Iúna apresentam resultados positivos.

Município de Iúna passa a ofertar exames de mamografia

há 67 dias

Município de Iúna passa a ofertar exames de mamografia

Objetivo é garantir que toda mulher na faixa etária preconizada regularize o exame

Emenda garante aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Iúna

há 80 dias

Emenda garante aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Iúna

Investimentos indicados em 2014 e 2015 são aplicados na Santa Casa de Iúna pela atual Gestão. Os recursos foram indicados pelo então senador Ricardo Ferraço e ex-deputada federal Sueli Vidigal

Campanha de vacinação antirrábica atinge mais de 100% da meta em Iúna

há 124 dias

Campanha de vacinação antirrábica atinge mais de 100% da meta em Iúna

Num total, 6.279 cães e gatos foram imunizados durante as duas etapas da campanha, número que bate a meta que o Estado impôs ao município

Secretaria de Saúde realiza o Dia D da campanha Outubro Rosa

há 131 dias

Secretaria de Saúde realiza o Dia D da campanha Outubro Rosa

Mobilização aconteceu na sexta-feira (06)

Prefeitura realizará Dia D na campanha Outubro Rosa

há 143 dias

Prefeitura realizará Dia D na campanha Outubro Rosa

O câncer de mama é menos letal se descoberto precocemente. Para diminuir as mortes pela doença, "Outubro Rosa" mostra a importância do exame preventivo anual.

Neste sábado (26) é dia de levar o seu cão e gato para vacinar

há 180 dias

Neste sábado (26) é dia de levar o seu cão e gato para vacinar

Portanto, não deixe seu melhor amigo morrer de raiva. Procure um dos Postos