Dia D da campanha de vacinação contra gripe é no próximo sábado (13)

Atendimento será realizado nos postos de saúde dos bairros Guanabara e Pito e nos distritos de Trindade e Pequiá.

Dia D da Campanha

Publicado em 11/05/2017 as 11:44 (Atualizado em 17/02/2018 as 04:17), postado por Secretaria de Saúde, Fonte: Secretaria de Saúde

A campanha de vacinação contra a gripe teve início no ultimo dia 17 de abril e no próximo sábado (13/5) será o dia D no município de Iúna. A Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar para atendimento a equipe de enfermeiros e técnicos nos postos de saúde dos bairros Guanabara e Pito e nos distritos de Trindade e Pequiá, das 8:00 até às 15:00 horas.

O alvo da campanha são as pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias),
trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada (devem portar declaração que atuam em sala de aula), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), portadores de doenças crônicas acima de 6 meses de idade.

O prazo final da campanha será no dia 26 deste mês. A Secretaria municipal de Saúde alerta sobre a importância da vacinação. Leve a sua caderneta de vacina e documento. Não deixe para o último dia. “Vacine-se agora”